Importação e Exportação

O diferencial de uma empresa é a sua forma de trabalhar e demonstrar resultados, pensando em agilizar e controlar os vários parâmetros envolvidos em um processo de importação é que foi desenvolvido o sistema Mag, que dentre os seus inúmeros benefícios têm o de extrair o maior numero de informações em um menor tempo possível.

O sistema Mag possui vários módulos integrados dos quais podemos citar:

Módulo Descrição
Cadastros Gerais Cadastros básicos e auxiliares para todos os módulos do sistema.
Follow-up de Processos Follow-up contendo as informações diárias do processo podendo determinar as etapas principais ou indispensáveis à execução do processo para relatórios estatísticos.Disponibilidade para consultas também na internet.
Operacional Registro e controle dos documentos básicos necessários para geração dos valores para faturamento, tais como invoice, nacionalização, controle de identificação própria, etc.
Faturamento Emissão das notas fiscais de entrada e saída referente às nacionalizações liberadas.
Controle de Estoque Controle de saldo em estoque por produto e processo.
Fiscal Emissão dos livros fiscais de entradas e saídas, geração dos dados em meio magnético para o fisco. Apuração de IPI e ICMS. (Exigências do fisco quando a empresa faz uso do processamento eletrônico de dados)
Controle Financeiro Controle dos pagamentos e recebimentos seja de processos (Armazenagem, Liberação de BL, Adiantamento de Numerários, etc.) ou da empresa (Luz, Condomínio, Aluguel, Funcionários, etc.).

Comments are closed.